quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Por Este Caminho


Onde me levas tu caminho de mil flores
Serás por acaso o caminho dos amores
Desmedida é a tentação de te oferecer a mão
Tenho medo ou razão, vais roubar meu coração

Olhei, disseste que sim, depois disseste que não
O que terei eu a minha espera no final então
Neste caminho fechado, o que estará guardado
Terás tu reservado o coração do meu amado

Sem pressa ou ilusão, enfeitiçada dou-te a mão
Vou apanhando flores para disfarçar a emoção
És o meu caminho de vida, também encruzilhada
Lembras-me que a vida é por vezes amargurada

Parece que és a teia onde me tens apanhada
Não me mostras o final desta minha cruzada
A sorte que me espera já está por ti traçada
Seja ela qual for há muito que me foi lançada

Sem comentários:

Enviar um comentário