segunda-feira, 6 de abril de 2009

Onde me conduzes?

Louca inquietação, estranha ansiedade
Apressa-se o relógio, arrebata-se os minutos
Desprende-se os segundos eclipsam-se as horas
Esvazia-se os dias desnorteiam-se os meses
Usurpa-se os anos exturquem-me o tempo
Paira o grito enclausurado no silêncio frívolo
Do tempo estático no relógio acelerado
Saqueiam-se os segundos aos minutos tresmalhados
Em demanda das horas nos dias desaparecidas
E os dias nos meses e os meses nos anos e os anos nos séculos
Tempo intemporal que não te deténs e me apressas na tua ânsia

4 comentários:

  1. Admirável Amiga:
    Enternecedor. Mágico. Lindo.
    Sabe, que é linda?
    Possui mãos talentosas de ouro ao dar viva voz ao encanto. À magistral beleza de "Confeccionar" versos ímpares de pureza e beleza imensa. Sabe, "Imensa"...?
    Com uma autenticidade visível e manifesta, a sua! Com um talento admirável e sublime na poesia que faz de forma fabulosa e brilhante!
    Olhe, não sei porquê, mas admiro-a muito?
    Penso que nos dá lições de encantar. Do Mundo. Da vida. Do seu sentir e do seu ser.
    Parabéns. Uma atitude genial numa pesssoa plena e genial.
    Sabe, "Plena" e "Genial"...?

    Beijinhos amigos, amiguinha doce. Com o respeito devido...

    pena

    ResponderEliminar
  2. Gostei! do geraç para o particular tal " Havia um Bosque, que tinha uma casa, que tinha uma janela, que tinha quadrados, onde se via uma face, que tinha uns olhos, onde se via uma alma...." Se não estou enganado era assim e é de um autor português que estudei profundamente e para ironia do destino não me lembro do nome...
    Obrigado por me ter linkado e "seguido"
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Existem palavras com valores
    Capaz de sufocar a emoção
    Julgava um dom pertença de amores
    Mas a amizade também faz apertar o coração

    Ler-te valeu a pena
    Sofocas-me a reação
    Obrigada amigo Pena
    Levaste-me a comoção

    ResponderEliminar
  4. Lindas Letras!
    Linda imaginação
    Voltarei a esse sítio
    seguindo essa trilha
    de Belas palavras.

    ResponderEliminar