terça-feira, 10 de março de 2009

Presa a ti


Na encruzilhada de sentimentos
Onde tu és rei e eu a serva
Que se dobra na tua sombra
Que se molda a tua medida
Que apenas te quer amar
Que te dá corpo e alma
Na encruzilhada de sentimentos
Esquecendo-me de viver
Vou murchando como uma flor
Que colheste, mas esqueceste
De cuidar, regar, mimar
Escuta o que tenho para te dizer
Só quero um pouco do teu tempo
Carinho, companhia e compreensão
Na encruzilhada de sentimentos
Sou pássaro aprisionado em duas mãos
Canto para alegrar os teus dias
Mas não percebes que me deixas morrer
Por falta de alimento/água
Mata-me a sede (do teu amor)
Ou abre as tuas mãos
E deixa-me voar

1 comentário:

  1. Está lindíssimo...
    Existem poetas de nome sonate que não escrevem tão bem.
    Continue, pois cada vez as suas palavras são mais bem colocadas e transmitidas para quem as lê.

    Beijinhos

    Exploradora

    ResponderEliminar